18 de abril de 2011

Ser humano


Eu sou humana, amo minha raça, nós somos diferentes de todas as criaturas que andam nessa terra. Somos os que foram escolhidos para poder escolher o que seríamos, nosso Criador nos fez Sua imagem e semelhança. Diferente de todas as criaturas da Terra, Deus nos deu a opção de O obedecer ou não, fomo influenciados pelo diabo a não obedecer.
Mas mesmo assim não desistiu de nos amar, nos deu roupas, um lugar para lavrar e viver. Por termos agora outras influencias, e não por não conseguir chegar até nós por causa da cortina do pecado que nos separa Dele. Então, Ele não satisfeito com isso, e nos querendo perto Dele, encontrou um forma de rasgar essa cortina. O que agora está no lugar da cortina é o Seu Filho.
 Todos os animais, são criaturas de Deus, nós somos suas criaturas também, mas por Ele ter amado tanto a nós, nos deu o direito de escolhermos ser seus filhos ou não. Nos deu o manual de como ser feliz na Terra, fez de tudo para que sejamos feliz.
Nem todo mundo sabe dessas coisas, porque não é interessante para o diabo isso. O diabo não tem direito de perdão por que ele não foi influenciado a pecar, pecou por que quis.
Quando o Filho Dele veio, disse muitas palavras lindas e muitas lições, que são também lições de como ser feliz. Ele resumiu todos os mandamentos em dois, estes são: Amar a Deus acima de todas as coisas, e ao meu próximo a ti mesmo.
Porque será tão difícil cumprir isso?
Neste blog quero mostrar situações que muitos humanos vivem, e meu objetivo é despertar esse amor ao próximo, a compaixão nos corações e mostrar que são iguais a nós, e poderia ser nós em seus lugares.